Loucura sã.

Sente-se a leve brisa percorrer a noite estrelada. As ondas cantam a musica que embala os pensamentos. A areia quente é a manta que suave protege os corpos. Estendo-te a minha mão. Espero-te. Anseio-te. Necessito-te. Aguardo um sinal de ti. A aurora testemunha o momento perfeito. O momento que faz bater o coração que louco te busca e te guarda. Sei que virás buscar o beijo que te pertence. Chegarás com a leveza de um sonho e de mansinho recuperarás tudo o que te pertence, tudo o que és, tudo o que deixas ser.



E deixarás o teu sorriso! A simplicidade da imperfeição nesse bailado perfeito dos teus lábios. A marca. A tua marca que a ferro e fogo descansa nas memórias que deixas perdidas em todos os momentos. A luz com que iluminas todos aqueles que te rodeiam e que nos guia no mundo dos sonhos de cristal, que tratamos com a delicadeza de quem não os quer perder nem partir. E é a tua alma que se revela no momento que os teus olhos mais brilham. A felicidade surge no rosto de menino feliz. As tuas gargalhadas são a música perfeita. O mundo pinta-se das mais belas cores e pousa em ti.

pôr-do-sol em Díli



O teu sorriso ou o marco insubstituível do teu ser. A imagem que não se esquece. O inicio de uma história. De um sentir que começa no teu sorriso e vive na loucura sã feita de devaneios perdidos na alvorada.

Malae

[“Ponle nombre al sentimiento cuando te parezca extraño, ponle nombre a mis heridas pa’ que se vayan curando.” *]

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindooooooooooooooooo
Adorei outra vez!!!
E essas fotos estão todas lindas...
Paraíso na terra esse ;)
Há sorrisos que são eternos...e nos devolvem a vida!!

Beijokaaaa