Dia Mundial da Amizade.

[Além das barreiras, além das distâncias. Além dos esquecimentos, além das ausências. Além da proximidade, além da presença. Além do sentido, além do esperado. Os risos, as lágrimas, os abraços, os beijos, as festas, as partidas, as partilhas, as emoções. O mundo! O mundo dos amigos. Dos que se cruzaram connosco no momento certo. Nos ensinaram. Nos apoiaram. Nos repreenderam. Nos puxaram. Nos agarraram. Aqueles que, mesmo por alguns instantes, deixaram a marca no coração que os encontrou, que com eles se cruzou sendo arrebatado. Aqueles que passaram Verões e Invernos, intempéries e dias de sol. Foram a luz do dia, o guia da noite, o sol que brilhava e as estrelas confidentes. Foram imprescindíveis por um segundo, um minuto, um dia, um mê, um ano, uma Vida… um momento! Foram o que demais importante existe! Sem ordens de preferência, sem escolhas, sem pensamentos! Os amigos cabem todos no mesmo sítio!]
Dá-me a mão! Vem até mim
Deixa-me contar-te a vida que corre
Os sonhos que voam
As lágrimas que nascem
Os sorrisos que vivem
Ouve-me com atenção
Não deixes escapar nada
O dia foge, a noite volta
O tempo passa
Amanha é outro dia
E o amanha é sempre longe
Deixa o teu abraço
A tua palavra certa
O teu momento especial
Vinca a tua marca
Aquela que deixaste no meu coração
Para não esquecer
Os caminhos que se cruzaram
Dá-me a tua mão! Vem até mim
Sê meu amigo.
Eu estou sempre aqui.

Malae

[Ao Beto. Ao Nuno. Ao Luís. À Daniela. Ao Miguel. À Patrícia. Ao Gabriel. Ao Rui. Ao Mário. À Sandra. Ao Carlitos. À Carla. Á Tânia. À Sónia. Ao Daniel. À Lena. À Filipa. À Joana. Ao Ricardo. À Carla. Ao Zé Carlos. À Ana. À Célia. Ao Humberto. Ao João. Ao Marco. À Inês. À Cátia. À Vera. Ao Ricardo. Ao Kamene. Ao Rui. Ao Beto. À Rosana. Ao Michael. À Sol. Ao Pedro. Ao Faco. Ao Carlos. Ao Gabriel. Ao Diego. Ao Nuno. Ao Júlio. À Sara. Ao Nuno. Ao Diogo. À Diana. Ao Jorge. Ao Filipe. Ao Jorge. Ao António. À Mónia. Ao Rui. Ao Ricardo. À Paula. Ao Nuno. À Fátima. Ao Jorge. À Marta. À Ana. Ao Sandro. Ao Henrique. À Andreia. Ao Hugo. Ao Eduardo. Ao Luís Miguel.]

8 comentários:

Anónimo disse...

"Amanha é outro dia
E o amanha é sempre longe" AMEI esta frase!!!!
Gostei de saber que estou aí logo na linha da frente apenas precedida por pessoas que merecem estar primeiro-porque os que nos deixam são aqueles que têm de ter sempre um cantinho especial...Lá onde estiverem com toda a certeza que te guardam num cantinho especial também miga!!
E depois vais ter de me explicar essa lista que há aí uns nomes que eu não conheço e outros que me surpreenderam... e há aí também um seguimento de nomes estranho...mas que misturas são essas??? ahahaha
O dia do amigo foi ontem, é hoje...é sempre que precisarmos de uma mão e haja alguém que já a tenha estendido ;)

Beijokaaaaaaaa

Anónimo disse...

Amiga,
dedico-te a seguinte música. É cantada pelos The Corrs e, se quiseres, envio-te pelo messenger.
Também é um hino à Amizade.
Beijocas

When the daylight's gone and you're on your own
And you need a friend just to be around
I will comfort you, I will take your hand
And I'll pull you through, I will understand


And you know that


I'll be at your side, there's no need to worry
Together we'll survive through the haste and hurry
I'll be at your side
If you feel like you're alone, and you've nowhere to turn
I'll be at your side


If life's standing still and your soul's confused
And you cannot find what road to choose
If you make mistakes (make mistakes)
You can't let me down (let me down)
I will still believe (still believe)
I will turn around


And you know that


I'll be at your side, there's no need to worry
Together we'll survive through the haste and hurry
I'll be at your side
If you feel like you're alone, and you've nowhere to turn
I'll be at your side


I'll be at your side
I'll be at your side
You know that


I'll be at your side, there's no need to worry
Together we'll survive through the haste and hurry
I'll be at your side
If you feel like you're alone, you've got somewhere to go,
'Cos I'm right there
I'll be at your side, I'll be right there for you
(Together we'll survive) through the haste and hurry
I'll be at your side
If you feel like you're alone, you've got somewhere to go,
'Cos I'm at your side


I'll be right there for you
I'll be right there for you, yeah
I'm right at your side

José Manuel Dias disse...

Parabéns pelo Blogue.
Cumps

Anónimo disse...

Opá, já estou como a Kanives.
nem encontrava o meu nome...

beijão grande, amiga mana linda

Anónimo disse...

Opá, já estou como a Kanives.
nem encontrava o meu nome...

beijão grande, amiga mana linda

Anónimo disse...

olha euuuuuuuuuu! grd falha nem tinha visto, mas tbm n era por issu k n comentava!k falha lol!

de dezembro em dezembro amigos vao sendo amigos ehehehhe! :p kem diria AHAHAHAHHA!

beijoka vó!

Anónimo disse...

Very nice site! http://www.buy-acyclovir-8.info/Assurance_company_life_reserve_western.html Add home security url free slot machine software downloads Credit cards and fica scores domain name East caribbean cruise

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it low blood pressure Mercury 640 camera battery replacement Volvo arizona Broadband internet st louis running Mature wives plump cunt spreads Toy poodle.com Ventura porsche car show fitness info Whirlpool refridgerator model ed5chqxkeo3 Sofa cock sucking sunday january 29 article skype phone story dvd windows media player Watch us charms Suzuki gsx 1300r Wild flower of the prairie Xenical prescription discounted