vida&amor.


Se soubessem o quanto dói,
brincavam menos com este Símbolo.
[e por aqui me fico, para não pagar o justo pelo pecador.]
São mais de cem anos de uma Instituição
que não se esgota em 180 minutos.
Respeito. Amor. Sentir.
Um dia talvez percebam.
26564
Malae















3 comentários:

You Will Follow disse...

Amiga, no desporto como em tudo na vida, há que respeitar.
Não foi uma noite fácil, longe disso. Confesso que só gostei do golo do Klose porque o tenho na minha equipa, e eu nem sequer gosto do senhor nem dos alemães e odeio o Bayern por motivos óbvios.
Como tal recordo apenas o magistral golo do Moutinho, e o ar dele coitado que nem comemorou...
E uma referência também ao nosso amigo "mais novo" que pelo que vi não esteve nada mal tendo em conta o que aconteceu

Malae disse...

Obrigada pelas palavras, Dany-Rainbow! O posto foi feito, ontem, e era mais «interno», mm que não ouvido em Alvalade, que outra coisa. Mas não é que hoje se mostrou tão a propósito? Enfim...

Acho que ainda me irrita mais ter sido com aquele equipa odiosa! GRRRRR Detestáveis! O golo foi realmente muito bom! E apesar daquele início de época com palavras desastrosas, perdoadas mas não esquecidas, ao menos sente aquela camisola! E ninguém tem no Sporting qualquer coisa a apontar ao Moutinho! Não merecia que aquele golo se diluísse naquela tragédia desportiva!

Eu da primeira parte não vi nada. E depois tb não vi muito do jogo na Sporttv. Foi mesmo apenas para confirmar que o outro anormal levou aquele penteado para campo. Mas tb os jornais, e a sempre imparcial da minha mãe LOL, dizem que ele não estava a ser dos piores em campo. A fava ia calhar a alguém. O «mais novo» que não esmoreça porque está a começar a fazer a diferença!

Beijinhosssssssss,
Malae**********

Anónimo disse...

Eu tenho uma perspectiva que a dinamizadora do espaço conhece. Estou solidário com os amigos que são do Sporting, mas não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que queria uma vitória leonina.
Deixo aqui a reflexão geral do que penso ser o cerne desta derrota: existe uma falta de mentalidade competitiva em equipas nacionais, que não se explica com orçamentos, métodos de treino, nomes de jogadores e muitos outros aspectos que os comentadores “encartados” costumam aventar. O que se faz em campo parte da cabeça e os senhores “desistem”, não se mostram profissionais, não têm brio. Tudo realidades inconcebíveis para mim, tanto mais que, nesta situação, a diferença entre valores potenciais de jogadores das duas equipas não são 11 golos.
E acabo o meu argumento citando um sportinguista que interveio no Fórum da TSF desta manhã: “Aquilo que o Bayern München fez ao Sporting, têm obrigação os três “grandes” de fazer a quase todos os outros em Portugal!”. Não fazem porquê? Fica a questão, sendo que se estivessem rotinados para golear os “trofenses” deste país, não iam lá fora fazer figuras destas!