selada [com sorrisos].

Como tenho umas amigas cinco estrelas, diz a Dany que o meu blog a faz sorrir! :) E como só tenho que agradecer aqui fica o prémio e a respectiva lista de sete coisas que me fazem sorrir.

1. Os amigos
2. Um sorriso bonito
3. Ouvir salsa a alto e a bom som
4. A Maria e o Rodrigo
5. Chapinhar na água como os putos
6. Vilar de Andorinho e a Ribeira
7. Os fins-de-tarde da Primavera e do Outono

Cabia-me agora passar o desafio a sete pessoas. Porém, e para não se tornar repetitivo, fica a retribuição à Dany, a passagem de testemunho à Bruxinha Tampinhas e, apesar de já o ter, um selinho para a Loirita também.

(E para poder continuar a passar as prendas das amigas a ideia de que tenho que voltar aos meus tempos de exploradora de blogues! ihihih)
Malae









1 comentário:

Anónimo disse...

Uma vez que não fui desafiado e ninguém me pediu nada e, por regra, só faço aquilo que não me pedem, torno públicas as sete coisas que me fazem sorrir, algumas delas quase rir.

1. Portugal.
1.1. Os portugueses.
1.2. As portuguesas (ainda que neste caso também me provoquem outras sensações).
1.3. Portuguesas sósias da Cláudia Vieira só de avental e botas altas.
1.4. Aloes vera criados em Portugal.
1.5. As common people.

2. Não comer arroz de frango.
2.1. Não comer frangos caseiros (ou a versão absurda de frango do campo dos hipermercados, que se limita a ser um frango igual aos outros, mas mais duro e engordurado).
2.2. Fugir sempre que possível aos cozinhados da minha mãe.

3. Condutores de pensamento (provocam-me sorrisos amarelos, a caminho da fúria).
3.1. Ideólogos.
3.2. Neo-liberais.
3.3. Criacionistas.
3.5. Pós-modernos.
3.6. Gajos que eu não conheço (já sei que é parvo ter sorrisos amarelos para gajos que não se conhece, mas é também mais seguro).
3.7. O sexto sentido feminino.
3.8. Comentadores desportivos (provocam fúria, mesmo).

4. Dias sem chuva.
4.1. noites sem chuva.
4.1. Aquele segundo a mais que alguns anos têm, para acertar os calendários, sem chuva.

5. Saber que o treinador do Benfica foi despedido.
5.1. Saber que todo o plantel do Benfica foi despedido.
5.2. Saber que todos os responsáveis pelos empates e derrotas do Benfica tiveram que comer arroz de frango um mês seguido.

6. Fazer-me de palerma.
6.1. Fazer-me de palerma, mas convencendo as pessoas que me estou a fazer de palerma, para que elas pensem que estou a apenas a fazer-me para esconder o facto de que não sou palerma, quando na verdade não passo de um grande (adivinhem) palerma!

7. Ver pessoas bem dispostas e na boa com a vida.
(Às vezes também escrevo a sério, apesar de saber que pode ser um sinal de que estou a ficar velho e mole).

ADENDA: Fazem-me rir coisas como esta:
http://www.youtube.com/watch?v=QVFhZTxdXrY

Despeço-me com um sorriso de amizade,