50.


Nauty dream.

(Pena não se ver a perna esquerda. Mas esses olhos...)


Malae

18 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Já perdi quatro minutos a pensar (pode parecer pouco tempo a muita gente, mas, para o meu cérebro, representa um terço do total da sua actividade ao longo da minha já longa vida) a tentar perceber os motivos pelos quais somos presenteados com esta imagem. Confesso que não cheguei a uma conclusão satisfatória (nem tão pouco insatisfatória, que sempre já chegava para justificar ter activado um dos meus órgãos que menos trabalha). Isto porque é demasiado fácil encontrar defesas de maior qualidade, ao pensar em atletas que passaram pelos nossos relvados. Quem se esqueceu de King, Gil Baiano ou Areias? Talvez todos. Até eu, que tive que ir procurá-los ao Google! Da minha parte, sugiro que a imagem seja retirada ou, de contrário e como me parece óbvio, não sugiro nada (uma vez que o contrário de fazer sugestões, não é fazer outra, mas sim nenhuma) (fiquei confuso, agora).

PS: Se a intenção do post é, de alguma forma, libidinosa, sugiro na mesma a observação dos nomes citados para a substituição da imagem.

Obrigado e boa tarde.

[Comentário patrocinado por Salsicharia Verganista, em Proença-a-Nova, ao seu dispor com uma renovada gama de enchidos industriais]

You Will Follow disse...

Não é um Maldini, mas não está mal dentro do género. E com até diz um "oi" interessante eu deixo passar.
Quanto ao resto já sabes a minha opinião, ou melhor sabes aquilo que eu digo sempre só para te chatear :P
Quero mais homens a animar este sítio, mas nada de roubar a minha rubrica

Anónimo disse...

Se me permitem discordar (e como não discordam agora – agora mesmo, neste agora em que escrevo, não naquele em que vou ser lido, porque esse agora, não é o de agora – vou dizê-lo) eu acho que fotos de homens são dispensáveis. Por algum motivo especial? Nenhum a não ser porque venho cá poucas vezes e, em qualquer uma delas, prefiro não ver homens e ocupar o tempo com coisas mais interessantes, partindo do princípio que me interessam coisas interessantes. Até porque, dizem, os homens “são todos iguais”, o que quererá dizer que bastava terem visto o primeiro que foi colocado. É isso ou então tenho apenas dúvidas em relação à minha sexualidade.

Malae disse...

Caríssimo enviado de Vila Cova à Coelheira, que considero ter algum curso de arquitectura!

Lamento que não lhe interesse, mas nem sequer vou procurar discordar. Dê-se, então, apenas por feliz pelo Alves do Cruz até aparecer em trajes decentes neste blog. Porque eu bem preferia outra foto!

Se tem problemas com a sua sexualidade é grave, porque já está em idade de ser uma esclarecida! Mas como pode imaginar a Scarlet Johasson neste estaminé, só se vier acompanhada pelo Bardem. São opções! Os homens serão todos iguais, mas uns bem mais interessantes que outros. E temos que zelar pela alegria visual das visitantes do blog.

A intenção do post é assumidamente libidinosa! E a referência a esses outros jogadores é, de qualquer forma, muito ofensiva! E nem me vou pôr aqui a falar da classe do Alves, que as qualidades aqui pretendidas seriam sempre outras! A imagem, claro, não vai ser retirada!

De qualquer maneira, agradecida pelos comentários!

Malae******



Sokotinhaaaaa!

Agora lembraste-me o homem a mascar aquela pastilha! Irra, que poder! AHAHAHAHA! Até com cinto sem calças! ihihihih! Sabes que não te quero roubar a rubrica. Foi mesmo porque sonhei com o senhor! ;)

Continuo a ter muita fé que essa tua previsão seja errada! Era um crime! A culpa é da mesa, claro!

Besito, besito, Rainbow!
Malae*********

Anónimo disse...

Parece-me meramente especulativo dizer que o senhor não está despido.
A partir do momento em que só lhe vemos a cara e o fora de campo da imagem funciona com o mesmo elemento, não podemos afiançar com segurança que ele tem roupa. Roupa vestida. Porque depreendemos que seja proprietário de uma quantidade assinalável de farpelas.
De qualquer forma, eu próprio tentei imaginar o senhor despido e fiquei com certezas mais que absolutas acerca da minha sexualidade. Aliás, a visualização dessa imagem fez-me sentir tão agoniado como no dia em que depois de uma viagem de avião, fui forçado a um transbordo que implicava a passagem para um barco ronceiro em mar agitado, tendo eu no estômago um arroz de frango cozinhado pela minha mãe. Tudo isto para dizer o quê? Fiquei sem dúvidas em relação à minha sexualidade: definitivamente mulheres, desde que não me cozinhem arroz de frango…
Quanto a insinuar que King, Gil Baiano ou Areias (não falo do camelo*) não têm qualidade para aqui serem lembrados, só tenho a referir o seguinte: por amor de Deus! Valha-me nossa senhora de Fátima (aquela que mora nº 12 da Rua dos Pastorinhos, não à Virgem). Podem ser feios, mas dentro deles por certo que existem pessoas estimáveis e dedicadas, capazes de amar! Além disso, dentro de 40 anos, estarão tão desgastados com esse tal de Cruz! Como dizem na minha terra (um pequeno terreno de 60 metros quadrados), “beleza não se põe na mesa”. E quem não for feio que atire a primeira pedra (avisem-me só para me desviar. EU DISSE PARA ESPERAREM QUE ME DESVIASSE!!!).
Quanto à referência do Maldini limito-me a ignorá-la, da mesma forma com que hoje em dia renego o arroz de frango da minha mãe. Não tenho por hábito criticar senhores nascidos antes de 1972 e depois 1985 (sendo que os últimos, só com muito boa vontade e benevolência, podem ser já considerados senhores)

Despeço-me com amizade,

* ok, admito que podia ter passado ao lado desta piada fácil…

Anónimo disse...

ADENDA
Estão ali a fazer-me sinal que se vê uma manga e, por isso, o senhor tem qualquer coisa vestida, pelo menos na parte de cima. Sim e então? Em primeiro lugar, tenho por hábito ser leviano e não estudar dossiês, por isso não sabia. Em segundo, se o admitisse, ia estragar a argumentação, tinha que arranjar outra e era uma grande maçada.

(EU JÁ AVISEI PARA PARAREM DE ATIRAR PEDRAS!)

Malae disse...

Senhor arquitecto! Permita-me utilizar uma expressão a que recorro com alguma frequência!!!

O caríssimo preocupa-me! (AHAHAHA)

Com estima e consideração,

A dona do estaminé!

PS: Olha que eles nascidos antes de 72 não estão nada mal! :P AHAHAHA

Anónimo disse...

A caríssima Dona do Estaminé sabe que eu não disse que os nascidos antes de 1972 estavam mal. De resto, a minha santa mãezinha entrou em trabalho de parto muito depois desse ano (tão longínquo que o País ainda vivia sob o jugo da ditadura instituída por Diogo Morgado) e estou no estado lastimavelmente obscuro do ponto de vista do bem-estar físico e mental que é sobejamente conhecido...
Apenas disse que não me pronunciava sobre esses anciãos, numa espécie de respeito provocado por um qualquer assomo tribal. Ou, então, é apenas o mesmo padrão que uso para as arquitectas*: Não me envolvo com nenhuma que já soubesse ler e escrever quando eu nasci, ou tivessem nascido quando eu já o soubesse fazer. (Digamos que sou uma pessoa que respeita bastante a instrução primária, talvez porque foi a única que conclui, ainda que com dificuldades evidentes). Da mesma forma não teço considerações morais/físicas acerca de arquitectos nas mesmas condições. É só para ficar registado.

* Caso só saibam cozinhar arroz de frango, esquecer as próximas cláusulas. NÃO, de modo algum!

Malae disse...

[Só mesmo um post com o Alves da Cruz para gerar tanto comentário! :P]

Pois é, caríssimo! Compreendo as suas preocupações educacionais. Mas que quer que lhe diga? Só me resta assumir essa minha tendência para arquitectos (esta piada poderá sair-me muito cara!!!!) de BI mais elevado que o meu! A vida sempre me ensinou que a experiência é um posto! E não me parece que possa demover dessas minhas considerações!!!!

De qualquer maneira, posso sempre procurar algum exemplar com idades balizadas decentes, a ver se lança menos celeuma!!!! Não prometo é que os trajes utilizados sejam tão discretos.

Peço-lhe, ainda, devido ao título profissional que ocupa que reveja os seus conhecimentos da História (ainda que negra? de Portugal! Devia saber que Diogo Morgado bateu na sua mãe (dele, claro!) para «desenhar» Portugal!

E falando em mães... sabe que respeito muito Rosemary! Também ela deve viver muito preocupada!

Atenciosamente,
Malae

PS: Devias comer arroz de frango todos os dias! AHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

Eu já tinha desistido deste blogue e tinha dirigido a minha atenção para o “Gaijas da TV” (gaijasdatv.blogs.sapo.pt), motivado por insondáveis ideias que podem ser encontradas nos meus comentários anteriores. Debalde, tive que voltar a olhar para o André Cruz, repetir o processo de abrir os “trilhos” e clicar novamente na função comentar (deixando-me, desta forma, tão extenuado, mas tão extenuadinho, que não voltarei a executar trabalhos pesados pelo menos até 2093…). Ora e para que vim cá novamente? Pois que me esqueci com o arrazoado de parvoíces anteriores, a juntar ao cansaço…

Malae disse...

Rodolfo, tu preocupas-me cada vez mais!!!

[]

Malae********

PS: Esse site tem versão masculina?! AHAHA! Não arranjes desculpas! E não digas que esse histórico de páginas vistas está como está por causa do Alves da Cruz! :P

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

JÁ ME LEMBREI!!!
Eu admito que o façam (porque cada um sabe de si e eu limito-me a ouvir sem tecer considerações sobre a vida dos outros e vou até citar as sábias palavras de Rui Reininho: “Adoro o campo, as árvores, as flores, jarros e perpétuos amores”. Perdão, não era esta parte. É esta: “Efectivamente escuto as conversas, importantes ou ambíguas, aparentemente sem moralizar”), mas não vou deixar passar em claro que ponham irresponsavelmente em causa os meus conhecimentos de História. Para isso já me bastou que o tivessem feito todas as professoras que me chumbaram na disciplina, incluindo aquela que foi colocada para leccionar na minha turma mas que desistiu sem ter dado uma única aula, ou até o contínuo que passou pela sala para trazer o livro de ponto. Também ele me deu nota negativa.
Mas eu sou um autodidacta e aprendi. Enquanto a maior parte das pessoas vai para o café ver a bola na SporTV, procuro os mais refundidos tascos onde à mesma hora têm a televisão no Canal História, SIC*, TVI ou Canal Parlamento. Por isso, eu sei muito bem quem foi o ditador do século XX, aprendi na SIC: era o Diogo Morgado que, a julgar pela produção, pouco mais fez na vida que andar enrabichado com a Soraia Chaves, Catarina Wallenstein, Margarida Carpinteiro, Helena Noguerra, Benedita Pereira e Ana Padrão (algumas delas em separado).

Despeço-me com amizade, outra vez.

Arq.

*Para quem acha que a SIC é um antro de ignobilidade, devo lembrar que uma das suas maiores bandeiras – Os Malucos do Riso – tinha um “sketch” (e não tenho intenção de insultar o termo) que era uma espécie de “pastiche” de um episódio de “O Idiota” (“Идиот”, no original), de Fiódor Mikhailovich Dostoiévski. Se isto não é alta cultura, não sei o que será e vou ali e já venho, toma que já almoçaste. (Se alguém se lembrar de mais algum lugar comum que me envie para o mail: a_sopa_esta_quente@abrunho.pt).

PS: Rodolfo? Quem é o Rodolfo? Com esse nome insensato só pode ser pobre de espírito! Só lhe faltava ser Rodolfo Fernando! AHAHAHAHAHAHH

Malae disse...

Caro Arq.

Venho por este meio dar concluída a nossa interlocução, apenas por um motivo! Se a referência aos GNR foi extremamente sensata, perdeu-de quando se lembrou desse esplanar de canais televisivos. É que eu aprendo mesmo é a ver jogos de futebol! Incluíndo os sempre emociontares Aston Villa-Fulham! Não estarei, portanto, apta para discussões desse calibre!

No entanto, fiquei surpresa e vou procurar saber qual o exilir que Diogo Morgado toma para durar tanto tempo! Não que a vida eterna me agrade. É mesmo curiosidade!

Já em relação ao jovem de nome Rodolfo Pinto, que tanta preocupação gera, dizem que trabalham lá no fundo da sala, mesmo ao cantinho!

Despeço-me, também eu, com amizade e consideração! E já preocupada comigo,
Malae*******

Malae disse...

Errata: Jovem de nome Rodolfo Fernando!

Anónimo disse...

Vamos então fechar esta interlocução, mas façamo-lo com alguns esclarecimentos da minha parte:
1. A mim, a vida eterna agrada-me. Isto não tem a ver com nenhum paradigma da tradição judaico-cristã, na qual fui educado, mas basicamente por motivos erótico-sexuais (andava a tentar seduzir uma moça do grupo coral da minha terra). Ora, eu desejo ter o máximo tempo possível à minha disposição para poder fazer todas as asneiras e dizer todas as parvoíces que me sejam possíveis. Porque o contrário, uma vida curta para o fazer, é uma perspectiva deprimente para um palerma ambiocioso.

2. Isso do futebol, como quase dizia o outro das barbas que agora não me lembro do nome, mas que não era o Pai Natal (e por isso não dizia “oh oh oh”), nem o Darwin, é “o ópio do povo”. Se tentar ver uma partida entre o Weston-super-Mare e o Bamber Bridge, em jogo a contar as divisões inferiores de Inglaterra, ou entre o Grupo Cultural e Recreativo de Casal de Cinza contra a Associação Desportiva de Fornotelheiro, numa partida do calendário da Taça de Honra José Farromba, já não terá a mesma opinião.

3. Rodolfo não será o rapaz do fundo, a não ser que tenhamos assistido a um fenómeno de colonização física entre obra e criador. No entanto, ambos terão lugar no Paraíso, dado que, como já vimos, está escrito na Bíblia que os palermas vão para lá: “Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos Céus”. Evangelho Segundo São Mateus, Cap. V, Versículos 1-12.

4. Despeço-me com a habitual consideração.

You Will Follow disse...

CUREM-SE!!!!
Há remédio para este tipo de doenças patológicas...
sessões de 30, 40, 60 (conforme a resistência)... ah falo de sessões de terapia claro está.