lição (eterna).

Mesmo no último minuto deixaste-nos uma lição. Porque o ser humano é assim: incapaz de acreditar que as pessoas podem realmente mudar. E a ti, no momento do adeus, todos te vimos preso àquilo que tanta vezes te roubou de nós. Mas foi o ar que te levou definitivamente. Espero apenas que nos perdoes!
Vais deixar saudades. Tantas, tantas. Porque é impossível esquecer esses arrebatadores olhos verdes que tantas vezes me fizeram chorar quando os vi raiados de vermelho. Vou ter saudades do teu abraço e da tua mão firme no meu ombro. Da verdadeira fraternidade que sempre tiveste comigo. Da amizade que nunca me negaste e do cuidado que sempre tiveste em não me querer magoar. Nunca vou esquecer as discussões que arranjei por te tentar entender, nem por não querer desistir de ti. Jamais esquecerei a noite do casamento do padrinho. E do choque que ali se causou.
Não vou esquecer a tua gargalha, o teu poder de sedução. A tua preocupação genuína marcou-me sempre. Da mesma maneira que tu marcaste todos os que te conheciam. Tenho apenas pena que com tanta vontade de viver, te tenhas esquecido disso mesmo: viver a sério. Mas deixaste a tua marca. E vou lembrar-me sempre dela. Basta olhar para as cores que me deixaste. E para todas as recordações, as boas e más, que fizeram de ti a pessoa que sempre foste. Um beijo para sempre.
Malae

Sem comentários: