esperanças. sorrisos. abraços.

Há dias cinzentos e sem fim. Daqueles que nos tiram o ar e o tapete debaixo dos pés. Mas é obrigatório acreditar. Porque tem que ser esse o desígnio. Ou não vá o céu passar de cinzento a preto. E isso não se pode deixar. Vou recusar perder a esperança, sempre. E vou continuar a acreditar. Tenho que exigir isso a mim própria. Mesmo que agora me custe. E, permitam-me, vou exigir o mesmo de vocês. Porque a vossa força é gigante, porque têm uma magia fantástica e porque merecem tudo de melhor. E esses tempos vão voltar a chegar. Porque dizem que os sorrisos são coisas fantásticas, e o vosso prova-o!

Um beijinho grande e um abraço para a Rainbow e para a Bruxinha Pirata.

Malae

3 comentários:

You Will Follow disse...

Tás uma lamechas...ehehehe
Obrigada. Melhores dias virão, só pode mesmo. Daqui a uns meses é verão outra vez e até lá as coisas vão mudar. I hope so.
Tenho saudades de ouvir aquela gargalhada tão característica da nossa bruxinha.

Beijokas

Anónimo disse...

como diria o Pumba do mitico Rei Leao "Quando o mundo te vira as costas TU é k viras as costas ao mundo"

ok vó peço desc...lolol

mas concordo ctg temos k ser nós a reagir se n somos ultrapassados e esquecidos, temos k lutar (neste pais talvez um bocadinho de mais) pelo nosso espaço, pelos nossos sonhos...e cm ja disse ah karikas no blog dela...para talento como o dessas duas nao falta nada!

beijo grd vó!

Anónimo disse...

Ai o que eu não dava por um abraço vosso agora...

Força não nos falta! Somos mulheres fortes, lutamos com tudo o que temos, sempre!

E às vezes o que nos acontece de mau, só serve para nos fortalecer ainda mais, e mais , e mais..

Eu acredito muito! Sempre acreditei! Agora doi, custa, parece que o mundo nos caiu em cima das costas e o vazio é enorme cá dentro, mas eu acredito =)

gosto muito de vocês*