Chave.

«Rodo a chave na mão. Sinto-a. Relembro o seu significado. A chave do caminho certo. A chave do que de bom podemos querer e do que realmente vem. A chave que fecha uma porta sem fechadura. E abre uma pequena porta cujo significado é sempre questionável. Um pequeno pedaço de metal, cujo frio traz de volta a realidade. Uma chave que devia estar escondida. Uma historia que se repete, num ciclo construído sem motivo sem noção. Um simples momento que se julga de batalha ganha, para depois se perceber que foi apenas uma trégua de uma “guerra” que não acaba. Uma chave sem sentido, apenas com um pequeno brilho que alegra. Uma pequena chave. Aquela que por vezes foge da gaveta e aprece do nada fazendo estragos. Porque irremediavelmente, volta a esconder-se e a deixar aberta a porta que não tem como se fechar. Aperto a chave na mão. Sinto-a. Relembro o seu significado. O melhor é voltar a guardar a chave.»
Malae






2 comentários:

Anónimo disse...

ADOREI!!!!
Já não vinha aqui há algum tempo até porque achei que não tinhas actualizado mais...big surprise :)
E sabes que mais? Preciso de uma dessas chaves que guardam tudo bem trancado...preciso de esconder certas coisas bem escondidas de forma a que não se soltem...porque se há coisa dificil de deixar longe são os sentimentos ;)

Beijokaaaa

Anónimo disse...

uma chave, uma porta que esconde um mundo novo e brilhante ou um passado k por kalker razao mantemos guardado. uma chave k por vezes nos supreende ao abrir uma porta k já n nos lembrávamos ou nos atormenta com outra k gostariamos k para sempre ficasse trancada!

Gostei =)

p.s. desc o atraso...muito trabalho!