tranquillito.


«Aquella derrota con Racing no sólo había dejado dolor desde lo deportivo, sino que además dejó una baja importante en la defensa. Facundo Quiroga se retiró lesionado a los 38 minutos del primer tiempo y luego recibió la peor noticia. Rotura del ligamento cruzado anterior de la izquierda. El jugador estará, por lo menos, seis meses fuera de las canchas.» Fuerza, niño. Mucha. Otra vez. Malae


* vamos esquecer o equipamento!

1 comentário:

Filipa disse...

Madrinha,
leio-te sempre que posso com a saudade de um carinho que sabes que não esqueço. temos muito de igual, em tanto somos iguais, e este post, como deves imaginar, não me deixou indiferente. não consegui não comentar. peço desculpa também por não o ter feito mais cedo.
confesso que não sabia por onde parava o Quiroga. perdi-lhe o rasto desde o Wolfsburgo mas lembro-me dele muitas vezes. ele foi o primeiro 26 que eu vi, traz-me memórias lindas, e é inesquecível por tudo o que nos marcou.
tenho muitas saudades destes tempos, apesar de não trocar os de agora.
espero que estejas bem, temos que tirar um tempinho para pôr a conversa em dia.
um beijinho enorme, desculpa o testamento e... para além deste sectorA5, tenho ainda um /c0nstellation e um /mickeywasthere que, contigo, faz todo o sentido partilhar.
coração.*