Passos! Sons! Harmonias! Dias que passam! Dias que chegam! Dias que partem! Momentos! Sentidos! Tempos! Noites que nos embalam! Noites que doem! Noites que não acabam! Sonhos! Folhas! Pensamentos! Suspiros que voam! Suspiros que se perdem! Suspiros que acabam!
Deambulam sem destino os pés Arrastando a alma perdida Na busca incessante do caminho Que percorrido se desvanece Nas estrelas da noite dorida Pintada de lágrimas de saudade Que traz o teu sorriso iluminando A vida que sem destino Deambula arrastando a alma perdida!
E no perfeito momento que o crepúsculo brinda o mundo com a sua beleza, o corpo cai. A esperança esconde-se tímida, esperando mais um dia para sobreviver. A luta interior abranda numa paz que artificial mantém aparências e motivos. O mundo passa, sem medo, num ritmo infernal, criando zumbidos que não se percebem. A multidão gira, gira, gira! Aparece o silêncio. Imperturbável, instala-se ao lado do corpo exausto. Brinda-o com a sua sapiência. Roça-lhe a pele com a sua saudade, o seu sonho, a sua beleza. Descansa-o. Adormece-o. Deixa-o embalado na sua própria sobrevivência. No caminho das suas respostas. Um longo caminho para a felicidade!
[No habemos aplacado el sol! *]
Malae |
3 comentários:
ó abençoado regresso! só mesmo tu pa andares desaparecida tanto tempo!!!!
longo caminho para a felicidade : perfeito!
com todas as suas encruzilhadas, obstaculos, noites dolorosas, noites que nos fazem sonhar, pensamentos que nos consomem...
mas acredita, algures nessa estrada encontrarás uma curva...arrisca, n espreites apenas...avança e vira porque nunca só assim saberás se quem sabe...o Sol se esconde atrás dessa curva ;)
Welcome Back =)
Tá lindooooooooooooooo!!!
Adorei!!. Dos mais bonitos de sempreeeeeee!!!
O caminho pode ser longo, mas nem sempre a espera o é também... quando menos esperares consegues alcançar a felicidade ;)
E algures no outro canto do mundo há quem não valorize esse por do sol fantástico...mas o Sol quando nasce é para todos e Timor vencerá ;)
Beijokaaaaaaaaa
Finalmente a Malae volta ao ataque.
Tive saudadinhas de ler os teus escritos. Tive saudadinhas de viajar nas palavras que são tuas.
Continua assim amiga.
Cá estarei para reler-te todos os dias.
Beijocas
Enviar um comentário