O que se faz quando se está a um passo de realizar um sonho e se tem um medo enorme de falhar?! Malae |
Expectativa. Ansiedade. Esperança.
[A insustentável leveza das palavras... de Lisboa a Timor. Fazes-me falta.*]
«La vida es un acto de resistencia y de reexistencia. Vivimos, revivimos. Pero todo se sostiene en la memoria. Somos lo que recordamos. La memoria es nuestro hogar nómada. (...) Hay un dolor parecido al dolor de muelas, a la pérdida física y es perder algún recuerdo que queremos. Esas fotos imprescindibles en el álbum de la vida. Por eso hay una clase de melancolía que no atrapa, sino que nutre la libertad. En esa melancolía, como espuma en las olas, se alzan los sueños.»
Rabiscos perdidos Numa folha em branco Memórias doces Transformadas em palavras Lágrimas que não se podem guardar A saudade avassaladora das noites longas Os sonhos que voam ou que guardam as asas Desabafos de dias sem cor Sorrisos cheios de vida Melodias que bailam no ar Pensamentos conturbados Em busca de uma explicação Força escondida que nos surpreende A alma que quer caminhar O amor que faz crescer A mulher que se transforma O relógio que segue o seu caminho Uma terra distante que nos acena O caminho que se quer percorrer A estrada que ainda agora começou Fragmentos de uma vida… ILHA LOROSAE! |
4 comentários:
Amiga,
vai correr tudo bem. Tenho a certeza disso. Muita força, muita coragem, muita sorte.
Bjs grandes e acredita em ti!!!
soh ha uma maneira de venceres esse medo: avançar e enfrentá lo. tornar o medo em desafio, e verás o medo n como algo k te assusta e enerva mas como uma obstaculo aliciante do qual tirarás o maior gozo knd o ultrapassares! Força Vó!
cm tinha no nik...nunca é tarde demais para acreditar ;)
Jinhus e Boa Sorte =))))
Ela não arranjou trabalho antes porque estava a espera de ir para o belo deificio do parque das nações. Essa é k é essa. queria estar perto das duas princesas feita uma rainha - e cruzar-se pelos corredores com o charme que compõe este sítio -ESPERTA!!!!
E o mundo gira á volta deste edifício - cada vez mais ;)
Beijokaaaaa
Não tenho tido grande tempo para escrever seja o que for, mas esta merece:
Saltas do topo do edifício mais alto que encontrares em volta, agitas os braços com todas as tuas forças e tentas não te estatelar no chão. De qualquer forma, lembra-te de que escolheste um edifício muito muito alto, por isso, mesmo que não consigas logo levantar voo, ainda tens muito tempo pra praticar antes de bateres na calçada!
Beijoooooooooooooo
Enviar um comentário